Eu acho tranças lindas, porém.. eu não sei fazer em mim UDHOSADJDSOI
Eu sei fazer nos outros, mas em mim não. E só sei fazer a comum. Então não ajuda muito também.
Já tentei aprender, assistindo tutoriais no youtube, mas não deu muito certo não.. Então agora eu ME PROMETO que vou tentar aprender, por motivos de: tem dia que eu acordo, olho no espelho e vejo que meu cabelo não está de bem comigo. Acontece com você também né? Pois é, vamos tentar acabar com os meus, e com os seus dias de sofrimento..

 Então? Se inspirou em alguma?










Vou ficar 2 dias tentando fazer apenas uma IDJSODSIJDSPKSDASPDDSKLA

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, é importante.♥

Curte aí...

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

ARQUIVO DO BLOG

Pesquisar este blog

Postagens populares

Pages

Followers