Eu li o livro ano passado, e tenho que confessar que eu não achei TUDO ISSO. Eu não chorei (sério), meus olhos male má encheram d'água, mas é claro que eu achei a estória linda. Então fui pro cinema jurando que eu não ia chorar. Por que eu não chorei no livro, então tinha certeza que não iria chorar no filme também!

Então o filme começou e eu tentando pensar "não vou chorar, não vou chorar".  É claro que isso tomou outros rumos né, meus olhos começaram a encher d'água rapidamente, e mesmo assim, eu tentava reprimir. Fui segurando as brandas lágrimas nos cílios. Quando de repente eu percebi que eu não ia mais aguentar segurar. Foi aí que eu comecei chorar. Cara, eu não queria chorar, não mesmo. 

Muito menos que me vissem chorando.

Então eu fiz o seguinte: eu deixei as lágrimas rolarem, enquanto eu ficava estatua. Isso mesmo, assim ninguém me veria passando a mão no rosto, e não pensaria que eu estava chorando.. 
Quando acendeu a luz, minha amiga disse que só via as lágrimas com rímel no meu rosto UDSHSDODSISFJ Foi muito engraçado por que toda vez que o Gus falava alguma coisa fofinha a gente quase morria. O Gus é lindo.
Eu tenho que falar, que, dessa vez, eu não me decepcionei tanto com o filme. Eu simplesmente amei. Eu AMEEEEI! É absolutamente incrível! Se vocês não assistiram, sério, assistam! ♥♥

Eu procurei algumas imagens do filme e que falam do filme, pra me deprimir mais (eu ainda não me recuperei, e não acho que eu vou me recuperar tão cedo).

















olha o sorriso 

a hora tão esperada





  



Tem uma infinidade de fotos maravilhosas.. Eles formam um casal tão lindo que quando eu lembro que não são nada além de amigos, da vontade de mudar isso uhdosdajsksdf
(e desculpe se alguém não assistiu e eu postei essas imagens, sério, desculpa)

Vitória.









2 comentários:

  1. Simplesmente a-m-e-i seu post falando sobre o livro/filme A culpa é das estrelas!
    Eu também li o livro,confesso chorei "rios de lágrimas" e no filme não iria ser diferente,apesar de não ter todos os detalhes do livro (claro! impossível seguir a risca..) eu a-m-e-i cade detalhe cada cena cada momento de Gus e Hazel ♡


    De sua leitora Let ♡

    ResponderExcluir
  2. Oii obrigadaaa♥
    Eu tenho a sensação que é pior quando você lê o livro antes.. é mais sofrido depois assistir ao filme. Infelizmente não tem todos os detalhes mesmo, mas ainda assim eu AMEI. Os dois são lindos né?!
    Beijoss

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, é importante.♥

Curte aí...

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

ARQUIVO DO BLOG

Pesquisar este blog

Postagens populares

Pages

Followers