Eu estou falando sério, realmente sério! Todo mundo deveria ouvir os arrais.

É uma dupla incrível, as músicas são inspiradas por Deus, não por ser gospel, de maneira alguma eu penso assim. As mensagens passadas nas músicas deles são incríveis. Não faz tempo que eu conheci. Mas é como se fosse. Eu não consigo parar de escutar. Trás paz, leveza.. realmente vale a pena conhecer e ouvir.

'Quem os vê assim ao longe, já sabe que a dupla paulista, André e Tiago Arrais, não é muito comum, seja pelo estilo musical ou pela poesia enraizada nas canções. Com o estilo folk/acústico, eles cantam a Bíblia, com graça e muita simplicidade. Os Arrais ainda são pouco conhecidos no Brasil, embora tenham alcançado o primeiro lugar de vendas no Itunes com o último álbum “Mais”.
A propósito, o CD foi lançado no Brasil, enquanto eles estavam nos Estados Unidos estudando teologia. A Bíblia sempre está em primeiro lugar na vida da dupla, que não abre mão de colocar em cada canção a Palavra de Deus. Segundo eles, o propósito é que mais pessoas conheçam a Verdade.' 
Este é um "resumo" da entrevista deles para o site www.lagoinha.com. O link da entrevista é esse: http://www.lagoinha.com/ibl-noticia/conheca-um-pouco-mais-sobre-os-arrais/
Conheça algumas músicas deles:







0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, é importante.♥

Curte aí...

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

ARQUIVO DO BLOG

Pesquisar este blog

Postagens populares

Pages

Followers