tô tentando afastar o pensamento da escola e do meu aniversário que está chegando.. 
acho que eu não tô preparada pra vida. sinceramente. eu não quero voltar pra escola, eu não quero fazer 16 anos.. eu não sei o que acontece, de verdade. queria ao menos saber explicar pra alguém, pra "desabafar" sabe.. 
hoje é meu penúltimo dia de férias NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO e logo meu aniversário está chegando. eu não estou nenhum pouco feliz.
ter 15 anos já não é a coisa mais legal do mundo, então imagina 16, que você já está mais perto da velhice, e de principalmente encarar a triste vida de adultos: emprego, responsabilidades do cão..
eu queria parar nos 15 anos ou nos 17. minha prima disse que 17 é a melhor idade, porque você tem liberdade e não tem, entende? então eu faria 16 tranquilamente, sabendo que pararia aos 17 e continuaria jovem pra sempre. 
por isso eu queria tanto ser um vampiro: ser jovem pra sempre (aparência). ~SONHANDO~
eu tenho uma linha de pensamento estupidamente negativa sobre idade.. é muito difícil pra mim..
não sei se estou preparada para encarar a vida!!!


2 comentários:

  1. Antigamente eu amava fazer aniversario, porque tinha a questão dos presentes e comida ♥
    Atualmente não é bem assim, com 16 anos você vê que não é tudo aquilo ficar mais velha, claro que você vai ter mais liberdade pra fazer as coisas que você gosta e não vai precisa de pai ou mãe caindo em cima toda hora. Porém ficar mais velha vem a bendita da responsabilidade,se dedicar ao dobro na escola,planos pro futuro e blá blá blá A-M-O ♥
    Sei como é desejar tanto as férias e vela acabando tão rápido hsahsahshashahs :'(

    De sua leitora let ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii let :D
      Exatamente, antes eu via aniversário de uma forma bem diferente..
      As vezes eu penso que eles pioram quando você fica mais velha(o), é como se eles pensassem que agora que somos mais velhos vamos querer fazer tudo, então eles ficam mais "em cima" ainda. Não vejo a hora de ter férias novamente, IDSAJODSAJIDSOA e você?
      Beijossss!

      Excluir

Deixe sua opinião, é importante.♥

Curte aí...

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

ARQUIVO DO BLOG

Pesquisar este blog

Postagens populares

Pages

Followers