Depois de você, eu não consegui me apaixonar por mais ninguém daquela maneira.

Eu não sei qual foi o feitiço que você lançou em mim, mas eu gostaria muito de saber. Você fez eu me sentir especial, fez eu sentir que eu não sou tão chata a ponto de ninguém gostar de mim. Fez eu me sentir bonita o suficiente pra despertar o interesse de alguém. Fez eu me sentir única de uma maneira incrível. E depois você fez mais ainda. 

Fez eu me sentir uma criancinha sem bala, fez eu me sentir uma idiota, uma tola que acredita em qualquer um. Doeu, doeu muito. Mas depois passou. E então, veio a racionalidade, até por que quando eu estava enfeitiçada, era tudo perfeito, tudo lindo e romântico. Eu me toquei, eu finalmente acordei daquele sono profundo e intenso. 

Eu vi que nada mais era que ILUSÃO. Isso mesmo, eu fui iludida, eu me iludi! Não foi só você que fez a merda toda. Eu acreditei em você, enquanto eu podia ter duvidado, mas não. Eu acreditei que você me amava, eu acreditei!

E cara, eu não me arrependo de nada. Eu simplesmente não consigo me arrepender. Não por que eu tenha gostado. Mas porque eu acredito que as coisas não acontecem sem motivo. Eu sinto que isso não foi atoa. 

E olha, vou te falar uma verdade: depois disso tudo, eu me sinto leve, tão leve... É como se tudo isso fosse necessário para o meu crescimento. E mesmo que não pareça, eu cresci.  




2 comentários:

Deixe sua opinião, é importante.♥

Curte aí...

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

ARQUIVO DO BLOG

Pesquisar este blog

Postagens populares

Pages

Followers