Quem não gosta de Jorge e Mateus? Cara, é praticamente impossível encontrar alguém falando "ah, eu não gosto de jorge e mateus não". As letras românticas piram com a cabeça de qualquer um OIJDSSADOIDJS, sério. A dupla é de goiana, e foi formada em 2005. Mas nem parece, porque o sucesso é incrível, o público maior ainda. Eles possuem 6 álbuns, incluindo discos de estúdio e ao vivo, já venderam mais de 800 cópias. SUCESSO? 
Sem falar que é difícil escolher apenas uma música deles pra falar que é sua preferida. Fala sério, são todas lindas. Quando eu era menor, amava escutar 'Mistérios'. Eu era/sou apaixonada por essa música. E é difícil falar qual estou ouvindo mais no momento.. Mas vou falar 'Calma' por ser nova.. Mas é complicado falar sobre a minha preferida.
Sabe o que eu falo? Que se alguém cantasse 'Calma' pra mim, eu casaria com a pessoa. IJIODJDSJDSDSPDSODSKODSA. Tem a letra incrível (como todas as outras). É tudo que uma mulher gostaria de ouvir "eu quero ser seu homem e te fazer amada" E tudo que um homem que ama sua mulher quer falar "calma, sua insegurança não te leva a nada".
~viajando com essa música~

Mais algumas músicas deles: 








♥♥♥♥♥♥♥

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, é importante.♥

Curte aí...

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

ARQUIVO DO BLOG

Pesquisar este blog

Postagens populares

Pages

Followers