A nossa história poderia ter sido muito melhor, muito diferente. Mas você errou. Eu errei.

Sempre tem um que faz mais burradas, mas no nosso caso não. Foram os dois. Parecia mais uma competição pra saber quem era o pior.

Você mandão e eu cabeça dura. Cara, estava na cara que não ia dar certo. Olha pra gente, não sei se somos totalmente opostos ou totalmente iguais. Nem isso conseguíamos saber. A verdade é que nunca soubemos o que estávamos fazendo. Quanto mais você errava, mais eu queria errar também!

Eu queria mostrar que você não era o único que errava, que não era só eu que tinha que entender o teu lado. Quer ideia mais absurda que essa? Ao invés de querer ser melhor pra te ajudar a ser melhor, eu fazia exatamente ao contrário. Acho que nunca existiu essa parceria..

Você nunca foi flor que se cheire, eu muito menos.

Mas tinha uma coisa que sempre fez a gente mudar de ideia sobre nosso relacionamento ser o pior.
O amor. Bom, pelo menos pensávamos que era.

Depois de uma briga, você sempre vinha atrás, porque eu nunca ia. E então você tentava conversar comigo, e eu falava que o errado da história era você. E você mandão como sempre "amor, você não viu que foi você? eu mandei você ficar em casa e não ir, você me obedeceu?" Era nessa hora que eu cedia, me aproximava e te beijava. Por que eu sabia que você não iria recusar. Sempre nos reconciliamos com juras de amor eterno, e de não cometer mais erros.
Como se fosse possível..


Depois de pensar nisso tudo eu me pergunto: então por não deu certo?

E a resposta vem: só o amor não basta.


Vitória.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, é importante.♥

Curte aí...

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

ARQUIVO DO BLOG

Pesquisar este blog

Postagens populares

Pages

Followers