Eu simplesmente não quero desistir agora. Não quero desistir de estar onde estou. Aos olhos dos outros isso é a mesma coisa que nada. Nada vezes nada. Afinal, nem eu e nenhuma outra pessoa vê melhoras. Mas, posso ver os anjos trabalhando ao meu favor. Ainda que eu fale: Poxa vida, porque eu não desisti ainda?

Bom, a resposta é obvia e única: eu não desisti por que ainda não chegou a hora. E quando chegar, eu vou saber. Porque no fundo, a gente sempre sabe quando é pra continuar ou quando é pra parar. Mas até lá, eu tenho forças pra lutar, pra ir em frente. E é o que eu vou fazer. Obstáculos não me impedirão de chegar onde eu quero.


Eu sempre acho que tudo tem um motivo. Mas, vou confessar que as vezes eu crio umas histórias na minha cabeça pra eu não ver a verdade, por exemplo: Ai isso aconteceu porque a vida quis. Não Vitória, não foi porque a vida quis. Você fez algo e isso levou à uma série de acontecimentos que deu nisso. Pára de inventar "razões" que não existem.

E é isso que o ser humano faz. Acho que isso não é só um problema da Vitória, é de muita gente, Essa menina é meio louca mesmo, mas fazer o que: a vida quis assim. Tá, talvez a vida quis mesmo. Outra coisa é importante: não bitolar tanto, não se prender tanto a coisinhas pequenas. Eu sou do grupo que super valoriza os detalhes, massss, é necessário ver o todo. E não ficar super concentrado em outra coisa. A grande sacada é: dar importância ao que é realmente necessário.



P.S: perceberam que eu coloquei vários pontos nesse texto? Felicidade, destino, mudanças, amor, decisão e ironia. Espero que tenham gostado, beijão ♥

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, é importante.♥

Curte aí...

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Postagens populares

Pages

Followers