Minha opinião sobre: pessoas sem palavra. 

Se tem uma coisa que eu não gosto de jeito nenhum, não desce, não vai, é gente que não tem palavra. 

Cara, eu odeio. Não passa um pingo de confiança. Exemplo: a pessoa fala que vai guardar um segredo seu, e depois começa a contar pros outros. 
É isso. Eu detesto gente que não é leal. Eu penso assim, ainda que você só seja colega daquela pessoa, não saia espalhando. Não faça isso. Além de não ser uma atitude legal, porque a pessoa não vai gostar, vai ficar chateada.. isso faz mal pra você também. Mesmo que a pessoa não seja a mais legal e tal, não faça isso. 

Lembre-se que tudo que vai volta, hoje é essa pessoa, amanhã é você. Quantas vezes eu já vi acontecer isso com colegas meus. E eles ficam sem entender porque isso acontece com eles. Eu sei que tem gente que não faz isso por mal, claro que tem. Mas se policie.. (não sei se tá dando pra entender usdsdiosjda) 

Eu nunca fui de gostar de gente assim. Não consigo nem contar uma coisa boba do dia a dia. Parece exagero, mas não, não é. É comum demais pessoas assim hoje em dia. 

Então, eu te peço, pro seu bem: não seja assim, tá?♥ 



Vitória.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, é importante.♥

Curte aí...

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

ARQUIVO DO BLOG

Pesquisar este blog

Postagens populares

Pages

Followers