Eu quero ter você de novo, ou pelo menos pensar que tenho você de novo.

Por que você nunca me deu total controle sobre você, não que eu quisesse.. Mas teria sido melhor, assim eu não teria te perdido. Por que eu te considerava meu. E mesmo que você não percebesse, eu me fazia sua.

Exatamente! Eu queria ser sua. Eu agia como se fosse. Não me deixei interessar por nenhum outro, por que eu só queria ser interessada em você. Queria ter uma coisa só com você. Você e eu. Mais ninguém.

Porém, não foi bem assim. Não foi nada assim. Foi totalmente ao contrário do que eu pensava, do que eu gostaria que tivesse sido. Lembro como se fosse hoje de você se aproximando de mim, e eu me sentindo sua. Sentindo como se ao seu lado fosse meu lugar. Só ali. Só com você..

Dói lembrar disso. Dói profundamente. Por que só eu vi tudo isso. Só eu vivi isso. Você só me enxergava como amiga. E eu vi além! Ah, que a verdade seja dita: eu vi o que queria ver!

Mas, só por um instante eu gostaria de ver isso outra vez. Só pra sentir o que eu sentia com você.

Vem, volta.


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, é importante.♥

Curte aí...

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

ARQUIVO DO BLOG

Pesquisar este blog

Postagens populares

Pages

Followers