Tipíca garota que sonha com o princípe encantando, mesmo sabendo que ele não existe. 
É que sonhar não mata né... Porque aquela pessoa não aparece? Porque aquela pessoa que julgamos ser a melhor para nós não aparece? Parece que ela sabe que a queremos e simplesmente decide não aparecer. Parece que essa pessoa tão esperada é a aquela que vai te fazer feliz, que é a pessoa certa!

E então, uma coisa que você não esperava, nem imaginava, acontece. A pessoa errada aparece. Essa mesmo. Essa que não usa as roupas que você julga atraente. Essa que não tem o cabelo penteado "corretamente" aos seus olhos. Essa que não tem o sorriso mais bonito. Essa que abre a boca e só sai asneira. E o que acontece? Você gosta! 

Você gosta DESSA pessoa! Gosta da pessoa que não é considerada a "certa". Você gosta da pessoa que você escolheu não gostar. "Mas se eu escolhi NÃO gostar dessa pessoa, então por que diabos eu gosto?" 

É, parece que nem tudo é como imaginamos, nem tudo é como queremos. E o tempo vai passando e você percebe que se sente feliz ao lado da pessoa "errada", que você gosta desse sorriso estranho e desse cabelo bagunçado. Percebe que quando você olha pra esse estrupício, seu coração dispara e sua vontade de sorrir é tão espontânea que nem segurar o riso você consegue. E começa contar as horas pra encontrar aquela pessoa que você nunca quis encontrar. E de repente, não se vê mais sem esse desastre com você. Por que você nota que não é perfeita pra querer uma pessoa perfeita ao seu lado. Por que talvez você seja um desastre também, procurando sua metade.. 
E algo mais mágico acontece: você percebe que achou essa pessoa, achou essa metade. 

Vitória.

2 comentários:

  1. Bem posso dizer que me identifiquei totalmente com oque você escreveu, de certo modo eu faço uma pequena (ou grande) lista de quem eu não "devo gostar"!
    Esse ano ultrapassei os limites! Sério.
    Muita coisa mudo e tive que me adaptar a elas,comecei a gostar de pessoas que eu nunca na vida me imaginei tendo qualquer sentimentos por elas,mais de certo modo não foi assim tão intenso então eu pude seguir em frente porque eu sei o que é bom pra mim e certamente nenhum deles era!
    Não que eu me ache melhor que qualquer um e sendo assim vou escolher o "candidato perfeito", mais é que quero que meus sentimentos sejam totalmente verdadeiros e correspondidos!

    De sua leitora let ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii let, fico feliz que você tenha gostado. Eu mesmo me pego fazendo listas, estou tentando parar. Também já passei por isso, de repente eu me vi com uma paixonite por um garoto que eu nunca imaginei. Mas assim como eu, eu sei que você entende o que é passar por essas mudanças. Seu ponto de vista não é errado, fica tranquila. Você está certíssima em desejar que seus sentimentos sejam correspondidos, por que quem gosta de sofrer? Beijos linda!

      Excluir

Deixe sua opinião, é importante.♥

Curte aí...

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

ARQUIVO DO BLOG

Pesquisar este blog

Postagens populares

Pages

Followers