Era de manhã, bem cedo quando eu perdi o sono. Nem tinha aula e eu já estava acordada.

Então eu levantei, bebi um copo d'água, virei pro lado e tentei dormir. Mas sabe quando você acorda, tenta dormir de novo, e não consegue? Então!

É claro que eu comecei a pensar na minha vida. Fiquei pensando no quanto eu queria que ela fosse diferente, o quanto de coisa que eu gostaria de já ter feito aos 16 anos.
Como por exemplo, beber até cair, fugir de casa e voltar no outro dia, conhecer o "grande amor" da minha vida nessa idade e viver um romance com ele.

E cara, eu não faço nada disso. Pelo contrário, eu vivo fugindo. Fugindo de novas aventuras, fugindo de tudo que é novo. Fugindo de mim mesma.
Porque no fundo, eu até gosto dessa monotonia toda. Eu já me acostumei, pra falar a verdade.

E eu peguei no sono.. sem pensar em nada que pudesse mudar isso tudo...


Vitória.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, é importante.♥

Curte aí...

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

ARQUIVO DO BLOG

Pesquisar este blog

Postagens populares

Pages

Followers