Era de tardezinha e eu sentia o vento bater no meu rosto. Pensamentos vagos, tomando o sentindo contrário ao que eu queria. Ou era eu que estava no sentido contrário, no lado avesso? 
Bem, isso eu não sei. Mas posso afirmar que nada está igual. Eu não sou igual. Eu não estou vivendo o que eu pensei que viveria, o que eu quero realmente viver. Eu imaginei um rumo totalmente diferente pra minha vida. Eu imaginei outros caminhos. Eu nunca me imaginei vivendo como estou atualmente.. e só agora eu me dei conta do que aconteceu todo esse tempo: eu perdi tempo demais imaginando!
Enquanto eu deveria ter ido atrás de tudo o que eu tanto sonhava.. 


Vitória.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, é importante.♥

Curte aí...

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

ARQUIVO DO BLOG

Pesquisar este blog

Postagens populares

Pages

Followers