Sempre foi você. Antes de te encontrar, já era você. E eu duvido muito que um dia não seja.

Eu me apaixonei pelo seu jeito descontraído. Me apaixonei pelo seu corpo esguio. Me apaixonei pela sua barba mal feita. Me apaixonei pela sua confiança a flor da pele. Me apaixonei pela sua boca rosada. Me apaixonei pelo seu sorriso escancarado no rosto. Me apaixonei pelo seu cabelo sem gel. Me apaixonei pela sua mandíbula travada. Me apaixonei pela suas pintinhas no pescoço. Me apaixonei pelo seu cheiro amadeirado. Me apaixonei pelo seus braços longos com as veias marcadas. Me apaixonei pela sua camisa azul que te caía tão bem.. me apaixonei pela calça surrada que você sempre teimava em usar.

Me apaixonei pelo que você me causava. Aquela insegurança gostosinha de nunca saber o que ia acontecer, por que você sempre surpreendia. Eu sempre falei que pessoas que falam palavrão não me interessam, mas você, bom, com você foi exatamente ao contrário. Eu gostava de ouvir você rindo depois de xingar algum objeto. O som da sua risada também me fascinava.

Você todinho me fascina. E é com muito pesar que eu falo isso: você continua em mim.

Você não sai dos meus pensamentos. Você habita cada canto do meu cérebro. E eu me pergunto quando isso vai passar, por que olha, não tá fácil não.


Vitória.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, é importante.♥

Curte aí...

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

ARQUIVO DO BLOG

Pesquisar este blog

Postagens populares

Pages

Followers