De tudo que aconteceu, eu aprendi uma coisa: se é verdadeiro continua.

Além dos seus melhores amigos natos: Deus e família, existem aquelas pessoas que aparecem por acaso..

Minhas experiências com amizades não são as piores. Eu tenho que agradecer a Deus, por que olha, eu tenho os melhores amigos do mundo. E no quesito colegas, eu também tenho vários colegas ótimos.

Eu "separo" em amigos e colegas. Por que eu acredito que amigos, amigos de verdade são pouquíssimos.

Pouquíssimos são aqueles que são leais de verdade, que estão juntos com você na alegria e na triste (tipo casamento), que mesmo sabendo que você está fazendo algo errado, continua com você, tentando te mostrar o certo, e não te desamparando.

Colegas são outra coisa né, são as pessoas que você conversa normalmente, que você conta alguma piada, e vocês riem, que vocês andam juntos.. mas não é "aquela amizade", aquele vínculo!
Eu não desprezo a "colegagem" de ninguém não (as vezes sim). Mas é só que você sempre sabe com quem pode contar, e com quem não pode.

Acredito mais ainda que, quando você é AMIGO de uma pessoa, vocês podem discutir, brigar, e nada vai atrapalhar; por que cara, vocês são amigos suficiente pra um entender o lado do outro, e relevar.
Quando o laço é forte e verdadeiro, isso não abala não. Pelo contrário, até fortalece..


Vitória.


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, é importante.♥

Curte aí...

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

ARQUIVO DO BLOG

Pesquisar este blog

Postagens populares

Pages

Followers