oiii gente, só consegui voltar agora. de manhã eu sai com a minha amiga, aí depois fiz umas coisas em casa e só deu pra entrar aqui agora. lembrando que: hoje é meu último dia de férias NÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOO 



nossa, tô lembrando agora.. e essas noites eu tive uns sonhos bem malucos(sempre). eu nunca sonho, mas aí quando sonho, é tudo junto, misturado, pura confusão. sei que um dos sonhos for por conta do vídeo que minha amiga mandou no whats, de um cara sendo decepado(será que sou fraquinha demais?). e o outro eu sonhei com a biblioteca, com a história de um livro meio que se passando nela.. FOI UM ROLO SÓ. 
tenho que fazer muita coisa aqui no pc hoje: jogar fazendinha no facebook. ♥ 

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, é importante.♥

Curte aí...

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

ARQUIVO DO BLOG

Pesquisar este blog

Postagens populares

Pages

Followers