Quarta-feira, dia 27 e quinta, dia 28, houve a feira de profissões da Uniara (FEC), em Araraquara.
Uma universidade particular.
Eu fui com a minha escola ontem (quinta). Já faz um tempo que eu queria ir em uma feira de profissões, e tive essa oportunidade. Eu gostei, por saber mais sobre as profissões que me interessam, que é Jornalismo e Publicidade e Propaganda. Mas, ao invés de eu ter minhas ideias esclarecidas, eu fiquei com mais dúvida ainda. 
Foi assim: eu entrei na sala de jornalismo, e gostei. Então entrei na sala de publicidade e me senti em casa, era como se ali fosse meu lugar. Tudo que eu gosto em uma sala. Eu amei!! 
E a partir desse momento minhas dúvidas aumentaram...

Sobre a FEC:

"A FEC (Feira dos Cursos da Uniara) foi uma iniciativa do Centro de Orientação Profissional e teve sua 1ª edição no ano 2000, obtendo grande sucesso. Nos anos seguintes, o número de visitantes foi crescendo gradativamente, despertando cada vez mais o interesse das escolas da cidade e região em conhecê-la, principalmente pela sua característica diferenciada de mostrar os cursos que a Instituição oferece na prática, ou seja, os visitantes, além de tomarem conhecimento do conteúdo dos cursos, podem vivenciar a rotina de trabalho de um profissional de diversas áreas.
Nesses dias da Feira, há uma grande integração entre docentes, alunos e colaboradores da Instituição para oferecer aos professores, alunos, pais de alunos e famílias, o que há de melhor.
Muitos jovens que já vêm decididos por um curso realizam a sua inscrição para o vestibular, e os que ainda não conseguiram uma definição, muitas vezes tomam essa decisão durante a Feira e também efetuam a sua inscrição para o vestibular. Posteriormente, esses dados se comprovam por pesquisas, que mostram a matrícula do indivíduo na Instituição.
Durante todos esses anos de Feira, os objetivos têm sido plenamente alcançados e o número de visitantes, muitas vezes, excede as expectativas.
No ano de 2014 a 15ª FEC , será realizada nos dias 27 e 28 de agosto (quarta e quinta-feira), das 8h às 22h.
Desejamos, com essa iniciativa, agradar a todos, pois tudo o que realizamos é feito com amor, sempre pensando na ajuda que poderemos prestar a essa juventude que tanto anseia pelo futuro.
Na verdade, gostaríamos que todos os que visitam a FEC pudessem estar conosco um dia, pois com toda certeza afirmamos que a Uniara forma vencedores.
Conhecemos o trabalho de nossa equipe e principalmente a honestidade e seriedade com que é dirigida a Instituição.
Vale a pena conhecer a FEC e seus estandes, que mostrarão cada área de atuação dos nossos cursos com assuntos muito interessantes.
Confira e sinta como é gostoso conhecer a Uniara.
Lina Maria Arruda Mauro

Coordenadora do Centro de Orientação Profissional – Uniara"

As informações são do site da universidade mesmo, que é esse: universidade uniara

Eu gostei do prédio, mesmo tendo um pouco de medo de escada.. mas eu tento não me importar porque é normal isso, assim como há escadas na minha escola e eu tenho que ficar subindo e descendo o tempo todo ¬¬ E também gostei da feira em si. Vou falar a verdade, eu não estava nenhum pouco animada em ir, mesmo que eu queria muito ir em uma feira de profissões. Mas, foi bom. E parece ser um bom lugar para estudar.

Desculpem não ter avisado antes. Mas, realmente não deu tempo, vocês sabem da minha correria com a escola..


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, é importante.♥

Curte aí...

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

ARQUIVO DO BLOG

Pesquisar este blog

Postagens populares

Pages

Followers