Todos estão suscetíveis a cometer deslizes. Mas é sempre bom estar preparado para enfrentar os obstáculos de frente! Principalmente os obstáculos do amor...
Tem vezes que é até difícil acreditar que nossos ídolos são gente como a gente, né? Mas pode confiar: eles são tão humanos quanto nós e também cometem um montão de atrapalhadas quando o assunto é amor.

Mas a vida é assim mesmo. Em um dia, a gente acerta. Em outro, a gente erra. O importante é sempre aprender com os nossos erros! E com os erros dos outros também. Por que não?

Lição nº 1: não insistir no que não está funcionandoRelacionamentos "iô-iô" nem sempre dão certo após o segundo ou o terceiro término. Na hora da indecisão, lembre-se daquele velho ditado: errar é humano, insistir no erro é burrice. Pense duas vezes antes de retomar um relacionamento que, talvez, não valha mais a pena. Selena Gomez e Justin Bieber poderiam ter evitado muitas brigas desncessárias entre eles e com pessoas próximas.

Lição nº 2: nunca terminar por telefoneMuito menos com uma duração de apenas 27 segundos. A mesma regra vale para términos via WhatsApp, Inbox, SMS... Algumas vezes, é muito mais fácil falar as verdades sem estar olhando nos olhos da pessoa. Mas será que se o contrário estivesse acontecendo, você iria gostar? Pois é. Enfrente o problema de frente e, na hora de decidir sobre o futuro da relação, prefira sempre uma conversa cara a cara. O término de Joe Jonas e Taylor Swift talvez tivesse sido mais amigável dessa forma...

Lição nº 3: jamais sentir recalque do exTudo bem que encontrar o ex-namorado nem sempre é uma boa experiência. Mas, nessas horas, o melhor é mostrar-se superior e encarar o ser de frente! Nada de alterar os seus planos só por causa do ex, muito menos ficar falando mal dele pelas costas. Há boatos que Taylor Swift não parou de criticar a apresentação do ex, John Mayer, na premiação Academy of Country Music de 2013. Será?

Lição nº 4: não esnobar o passadoApós terminar o namoro com Miley Cyrus, Liam Hemsworth declarou à agência Associated Press que estava muito mais feliz sozinho. Não é preciso nem dizer que isso não se faz, né? Você não precisa provar para ninguém que superou um relacionamento. Até porque a outra pessoa pode ainda não ter superado da mesma forma.

Lição nº 5: evitar ao máximo uma traiçãoPrincipalmente em público. Kristen Stewart deu uma escorregada e acabou sendo flagrada com o diretor Rupert Sanders em julho de 2012. Ela assumiu o erro e se desculpou. Robert Pattinson até chegou a perdoar a atriz, e até então namorada, mas a relação nunca mais foi a mesma. Lembre-se também de assumir o erro e nunca deixar que terceiros contem sobre o ocorrido. Pode acabar sendo pior...

Lição nº 6: tomar cuidado com as redes sociaisJustin Bieber adorava postar fotos de Selena Gomez no Instagram, mesmo quando os dois não estavam mais oficialmente juntos. O cantor aproveitava até algumas imagens para mandar indiretas para a cantora. Ninguém nunca sabia quando o casal Jelena estava junto ou não, é fato, mas uma coisa é certa: as redes sociais nem sempre são amigas de casais de namorados.

Lição nº 7: não confundir amizade com amorApaixonar-se pelo melhor amigo pode ser mais fácil do que você imagina. Na época em que assumiu o namoro com Joe Jonas, Demi Lovato declarou ao programa de rádio The Billy Bush Show que estava namorando o seu bff. O problema é que o namoro durou muito pouco e ambos acabaram se afastando após o término. Atualmente, Demi é bff do Nick, irmão do Joe. A amizade pode não ter continuado a mesma, mas, pelo menos, os dois ainda se dão bem.

Lição nº 8: nunca pedir perdão por algo que você não fezQuatro meses após o fim do noivado de Miley Cyrus e Liam Hemsworth, o jornal The Sun publicou uma nota dizendo que a cantora havia escrito uma carta para o ex pedindo desculpas e tentando uma reconciliação. Na época, uma fonte próxima a Miley declarou que ela se desculpou por ter agido de uma forma louca com Liam. Entretanto, quando um relacionamento chega ao fim, não podemos culpar apenas uma das partes. Não é verdade? Por mais difícil que seja, tente não se ajoelhar perante alguém e se desculpar de algo que pode nem ter sido o grande culpado pelo fim do namoro. Pense nisso.

Eu li a matéria, e achei bem interessante, é do site Capricho. http://capricho.abril.com.br/vida-real/licoes-amor-aprender-erros-famosos-793193.shtml

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, é importante.♥

Curte aí...

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

ARQUIVO DO BLOG

Pesquisar este blog

Postagens populares

Pages

Followers