O lance é o seguinte, a consagrada Paula Pimenta autora da MARAVILHOSA ESPLÊNDIDA PERFEITA série "Fazendo Meu Filme" lançou a versão do livro em história em quadrinhos. E não precisa nem me perguntar se eu estou ansiosa PORQUE É CLARO QUE EU TÔ.


Eu li a série ano passado, e me apaixonei logo de cara, eu me identifico com a Fani porque ela é tímida, e eu conheço uma certa pessoa aí também..
Mas então, eu quero MUITO comprar, MUITO mesmo. E vocês não sabem, a Paula criou um concurso de cosplay dos personagens do livro. Você se caracteriza da forma que o seu personagem favorito do livro se veste. Quem ganhar o concurso ganha um exemplar autografado. *00000000*

Vão ser escolhidas sete fotos ganhadoras - uma de cada personagem.

Regulamento: 

1. O participante deve tirar uma foto caracterizado com um dos personagens de Fazendo meu filme em quadrinhos e enviar para: fmfconcurso@gmail.com juntamente com seu nome, idade, cidade e estado.

2. Cada participante pode fazer cosplay de quantos personagens quiser, mas poderá ganhar comapenas um deles.

3. Podem participar somente pessoas domiciliadas no Brasil. 

4. Os participantes (e seus pais, em caso de serem menores de idade) expressam sua permissão de uso gratuito de seu nome e foto para uso exclusivamente promocional, ligado à publicidade, atividades promocionais e divulgação da série de livros e HQ "Fazendo meu filme". 

5. As fotos devem ser enviadas até às 23h59 de 21 de agosto (quinta-feira) de 2014.


A Paula se vestiu como a Fani para mostrar como funciona:



Aqui está a imagem dos personagens, pra vocês saberem as roupas.



Na página de seu facebook, Paula Pimenta atualizou como está fluindo o concurso.

"Atualizando os dados do concurso de cosplay! Até agora já recebemos: 27 Gabis, 22 Fanis, 14 Natálias, 11 Priscilas, 4 Rodrigos, 1 Alan e nenhum Leo. Cadê os Leos do mundo, gente?! "

Então vamos Leos, apareçam!!! Você que ficou sabendo só agora, corre!!!!♥

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, é importante.♥

Curte aí...

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

ARQUIVO DO BLOG

Pesquisar este blog

Postagens populares

Pages

Followers