Eu sempre quis ter meu coração tomado por alguém, aquela coisa de cinema, que você se entrega a pessoa e vive o mais lindo amor. Mas eu mudei de ideia. Cara, eu não sei onde eu estava com a cabeça em pensar isso. Não sei mesmo. Eu nem imaginava no que poderia me meter. Eu não sei ao menos se eu merecia isso tudo que aconteceu, por apenas querer me apaixonar por alguém. Porque, se eu soubesse que aconteceria tudo isso, eu não teria desejado tanto esse amor. Você destruiu tudo que eu pensava sobre o amor. Toda aquela ideia de amor perfeito, namorados fofinhos.. foi pro lixo!
Ou melhor, você fez eu perceber o quão errada, e cega eu era.



Vitória.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, é importante.♥

Curte aí...

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

ARQUIVO DO BLOG

Pesquisar este blog

Postagens populares

Pages

Followers