Eu fui procurar como está o assunto 'cabelo' nesse inverno. Quais
são as tendências..


solto com volume
franja
trança
rabo de cavalo (me apaixonei por essa juba)
coque
risca ao lado
efeito molhado
  • Tranças
    Então agora você pode apostar em tranças. Naquele bad hair essa é a sua solução. O legal é que existem vários estilos de trança, desde a convencional, a trança em coque, lateral, espinha de peixe, todas..

  • Solto com volume
    Nem muito liso, e nem muito ondulado, de acordo com o site que eu visitei. Acho uma aposta legal, é solto com um voluminho proposital.

  • Rabo de cavalo
    Quem usa rabo de cavalo todo dia está na "moda" hein. Seja alto ou baixo. Aposte em um rabo de cavalo com detalhes, seja aquele lacinho de cor chamativa..

  • Franja
    Todos os estilos são válidos. Desde as mais longas as mais curtas(vice versa?) Franjas são tendência nessa estação.

  • Risca ao lado
    Nome difícil né? Mas o penteado não é não! Porém, eu também não sei explicar.. É como se ficasse uma risca do cabelo na lateral do seu rosto...

  • Coque
    Simples e bonito. Não tem o exato coque. Desde os "tops" super arrumados aos bagunçadinhos que você faz só porque está com calor.

  • Efeito molhado
    Palavra do penteado: inovador. De certa forma o efeito molhado dá um certo ar chique. Porém, é um penteado irreverente. Em cabelos longos e soltos. (eu acredito que fica bom em cabelos curtos também, e em cabelo preso).











0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, é importante.♥

Curte aí...

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

ARQUIVO DO BLOG

Pesquisar este blog

Postagens populares

Pages

Followers