Eu amei você. Amei de verdade. Amei como nunca amei ninguém. Eu amei tanto, mas tanto, que chegou a transbordar.

E eu penso que foi aí que eu errei. Eu amei mais você do que eu mesma. Me doei de tal maneira, que não me sentia mais eu.
Eu fazia de tudo para te ver feliz, abria mão dos meus desejos e quereres para ver tua felicidade. Há quem diga que felicidade é isso, eu concordo em partes, porque eu extrapolei.

Eu nunca dei espaço pra você tentar acertar. Lembro quando você cometia seus erros, e eu sempre os "assumia", vivia dizendo que o erro era eu. Nunca deixei você se esforçar pela nossa relação. Eu sempre me jogava na frente, para que você não sentisse dor ou tivesse que se sentir culpado e assumir algo. Até o começo do nosso relacionamento foi assim, eu fiquei um tempão implorando pra você "me assumir". As vezes até penso que eu fui masoquista.

Eu deixei meu amor virar dependência. E olha, se arrependimento matasse, eu estava mortinha.

Quando você decidiu me deixar dizendo que estava cansado, eu não entendi. Até porque eu fazia tudo o que você queria, passava por cima de mim mesma para te agradar. Mas, agora eu entendo. Eu provocava tédio. O que eu sentia já não se podia mais chamar de amor.

Era dependência.. dependência não é nada bom.


Vitória.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, é importante.♥

Curte aí...

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

ARQUIVO DO BLOG

Pesquisar este blog

Postagens populares

Pages

Followers