Que mulher não sonha em fazer o delineado perfeito? hmm, difícil hein.
Eu acho lindo, de verdade. Porém não é sempre que faço, ainda mais agora que meu delineador acabou :'(
E eu aprendi sozinha, sem ver tutoriais, porque eu tenho facilidade..
Fazer o delineado perfeito não é nada mais que prática. Seja o delineado normal, gatinho e até os mais glamurosos.
Não adianta só assistir vídeos sobre, ler matéria ensinando como, se não treinar. Mas, separei tutorias e imagens de inspiração.

TIPOS DE DELINEADO

INSPIRAÇÕES














COMO FAZER










Agora é com você, a palavra de ordem é: PRATICAR.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, é importante.♥

Curte aí...

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

ARQUIVO DO BLOG

Pesquisar este blog

Postagens populares

Pages

Followers