Sabe quando você está sonhando, mas você sabe que é só um sonho, e nele você pode fazer coisas impossíveis? Coisas que não pode fazer na vida real, como voar? Então! É o sonho lúcido.


Sonho lúcido claramente é uma delicia.

O mais legal é que você controla o que está sonhando, você escolhe o que fazer no sonho, e fala sério, existe um milhão de coisas que você gostaria de fazer e viver e não vive porque não é possível, ou por outros motivos. E então, tem o sonho lúcido, para facilitar sua vida UHSDOSJASD
"As pessoas que exploram intencionalmente as possibilidades dos “sonhos lúcidos” chamam-se “onironautas” (do grego “exploradores de sonhos”)."

O interessante é que existem técnicas para estimular seu cérebro a ter sonhos lúcidos.

Técnica do Som - Ter sonhos lúcidos logo ao adormecer:
  • Tenta que o teu quarto esteja o mais silencioso possível, sem qualquer barulho, nem sequer o tic-tac de um relógio. Se for preciso usa tampões nos ouvidos. Este ponto é fundamental.
  • Começa a imaginar um ruido simples,  um zumbido ou um som eletronico. (eu costumo imaginar oohmmmmmm).
  • Força-te a acreditar que estás mesmo a ouvir o som que estás a imaginar. (este passo é dificil de explicar)
  • Quando te parecer que estás MESMO a ouvir aquele som, afasta-te do “controlo” do som. Deixa que ele evolua independentemente da tua vontade consciente e se comece a transformar noutros sons. Em música mesmo.
Técnicas do site: sonhos lúcidos

Eu não tenho sonhos lúcidos. Se eu não me engano eu já tive alguma vez, mas foi no passado..
E agora, eu tento tooooda noite ter, porque eu sou fascinada por todo esse mundo de fantasia. Tenho fé que um dia eu vou conseguir (espero que não demore). Mas, eu não quero ter só um sonho lúcido, eu quero ter sempre, quase toda noite. E eu acho meio difícil porque eu nunca sonho, mas quando eu sonho também, é aquele sonho todo embaralhado, mil sonhos em uma mesma noite. É tudo ou nada até nisso! HEOJEOIJEK
E você, tem sonho lúcido? Gosta? Tem alguma técnica?

GENTE ME AJUDA EU QUERO MUITO TER SONHO LÚCIDO



2 comentários:

  1. Oi (´・ω・`).
    Bem posso dizer que tenho quase sempre, e a maioria deles são simplesmente maravilhosos, posso fazer tudo que certamente não da pra fazer na nossa querida realidade.
    Eu não tenho nenhuma técnica, as vezes eles simplesmente acontecem, mais geralmente é quando estou escutando alguma música no fone ai minha imaginação flui naturalmente hueheuhe ♥

    ResponderExcluir
  2. Oi Let ><
    Eu invejo você por ter sonho lúcido sempre! Meu sonho é ter um..
    Ah, que chato. Queria muito sua técnica, porque eu tento tooooda noite, e não consigo, acredita?! Olha, não é fácil não JHIHJOJAPOKJEOKA

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, é importante.♥

Curte aí...

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

ARQUIVO DO BLOG

Pesquisar este blog

Postagens populares

Pages

Followers