Eu gostaria de dizer que foi bom você ter saído da minha vida. Sinceramente, eu não guardo ressentimento algum, eu só penso o quanto poderia ter sido diferente. Mas não foi. Tudo bem, eu aceito.

Nada é para sempre. E aquele amor que sentíamos um pelo outro não foi suficiente para eternizar.

Eu  não falo que finalmente me livrei de você, ou algo assim. Eu gostava muito de você, gostava mesmo. Mas acho que o meu gostar não era suficiente. E bom, o seu nunca foi.


Mas, certamente esse fim foi bom para nós dois. Não vejo tudo que aconteceu como algo ruim, jamais.

Vejo como uma experiência não tão boa, que me trouxe certo aprendizado. E que, claramente eu aprendi algo. E é nisso que eu penso. Tivemos uma experiência, que não deu certo.


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, é importante.♥

Curte aí...

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

ARQUIVO DO BLOG

Pesquisar este blog

Postagens populares

Pages

Followers