Eu gostaria que tudo fosse mais fácil. Escolhas, problemas, adversidades com a família e amigos.. mas parece que não. Parece que cada vez as coisas complicam mais.

Eu me sinto isolado por problemas, problemas que não têm fim. Problemas que só multiplicam e não cessam nunca.

Eu não encontro mais saídas, não encontro mais um meio de me sentir leve. Quando eu penso que as coisas vão melhorar, acontece uma coisa bem pior, e pronto: meu quase ânimo some, desaparece.

Eu juro que eu tento ter esperança, tento mesmo. Mas não consigo, nada conspira para que eu seja otimista.

Meus amigos tem suas vidas e não podem ficar me dando conselhos o tempo todo. Minha família é mais ocupada ainda. E claro, o mundo não pode parar só porque eu tenho um problema.

Então só me resta me isolar. Para não ferir ninguém com minha tristeza nítida, minhas derrotas internas, e meu pessimismo constante.


Vitória.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, é importante.♥

Curte aí...

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

ARQUIVO DO BLOG

Pesquisar este blog

Postagens populares

Pages

Followers