"Eu lembro quando eu gostava de você. Lembro bem das noites que eu passei chorando, porque não era possível te ter por perto, e lembro mais ainda de como eu sofri quando o nosso amor acabou. Lembro que liguei pras minhas amigas, chorando, em prantos, e elas desesperadas perguntando o que tinha acontecido pra eu estar naquele estado, e nem responder eu conseguia. Só chorava, como se chorar fosse adiantar alguma coisa. Porque, na verdade, eu esperava que adiantasse. Você poderia descobrir que eu estava naquele estado, e voltar pra mim. E voltar a viver nosso amor comigo. Mas isso não aconteceu.
E então, um belo dia eu acordei e decidi que não cabia mais a mim ficar chorando, me lamentando pelo que não tinha acontecido. Que eu precisava me levantar, me reerguer, porque o mundo não ia parar porque uma garota estava sofrendo por amor, afinal, tantas sofrem.. 

Não foi fácil. não mesmo. Mas hoje, eu vejo que foi a melhor decisão que eu poderia ter tomado. Foi sim. Olha pra quem eu sou hoje, tudo bem vai, não sou a melhor pessoa do mundo. Mas cara, eu sou o melhor que eu poderia ter me tornado com tudo que eu passei. E sim, eu tenho muito orgulho disso. Eu aprendi com meus erros, aprendi com meus tropeços, e principalmente, aprendi várias e várias coisas com um amor que não deu certo. E isso eu sei que vou levar pro resto da minha vida. Meu primeiro amor.. " 



Vitória.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, é importante.♥

Curte aí...

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Postagens populares

Pages

Followers