Sabe no que eu tenho pensado bastante? Em você.

Lembro que eu não gostava de pensar em você. Claro, imersa em meus pensamentos, eu não conseguia fazer mais nada. Erá comida queimando na panela; trabalhos sem fazer da faculdade; cama sem arrumar, porque eu acordava e ficava embaixo das cobertas pensando em você, e quando via, já tinha perdido a hora, e tinha que sair sem arrumar minha cama...

Eu sempre achei isso um problema. Porque, como eu contei, você ocupava todo o meu cérebro. Eu até tinha deixado de ser aquela nerd, porque eu só conseguia pensar em você, era mimimi pra cá, mimimi pra lá...

Minhas amigas já não me aguentavam mais, pra falar a verdade, nem eu.
Eu era louca por você. Perdidamente apaixonada.

E, de repente, puf... acabou!

Eu conheci você de verdade, e me desapaixonei. Eu não culpo você. Não mesmo. A culpa é minha! Eu que fantasiei demais. Fantasiei você.

Sempre me disseram para sair do mundo da lua, e viver com os pés no chão, e eu, boba, nunca ouvi ninguém.

Pois agora, que eu quebrei a cara, desci das nuvens, eu vejo a realidade nua e crua.

Eu amei você. Você não me amou de volta. Eu me iludi.  E você caiu fora.


Vitória.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, é importante.♥

Curte aí...

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

ARQUIVO DO BLOG

Pesquisar este blog

Postagens populares

Pages

Followers