~desabafo~
meu dia foi legal, aconteceu muita coisa hoje. mas não vou falar disso UHDSAOJDSDSAK
bom, já estamos em agosto, dia 2, mais perto do meu aniversário, que é no dia 11. é sempre assim, dia dos pais num dia, e no outro meu aniversário, engraçado ISDJADAJASPOK. ai não quero que chegueeeeee, cara, eu não queria nem fazer 15 ano passado, imagina 16. sério, eu não quero, e não tenho vontade de comemorar. (pecadora)

eu andei pensando, já faz alguns dias, que é assim: alguém gosta de você, mas tem vergonha de falar, então a pessoa fala por atitudes, mas você é um ser humano incapaz de perceber isso. aí quando você percebe, e sente o mesmo, você tenta "correr atrás do tempo perdido", consegue um pouco, porém não muito. e se você é como eu, quando consegue, não quer mais. me caracterizo como "panacona" IJDASDPOSADKPSDOKSAD é muito sofrido 
eu sou a pessoa mais burra que eu conheço nessa questão, eu realmente sou burra, lerda, panaca, olha, não dá mais. ao invés de evoluir, eu tô decaindo. quando eu falo que não tô preparada pra vida não é exagero, ainda bem que eu tenho uma amiga que está na situação parecida com a minha, então a gente sofre junto, e tem vontade de se bater juntas, é um sofrimento dividido.. bom, dizem que amizade é assim né
acabei de pensar em uma coisa que faz total "diferença" na minha vida. eu sou uma adolescente. adolescente saem logo na sexta já, para aproveitarem o final de semana. festas, bebidas, animação.. 
eu: pc, jorge e mateus, tumblr, fazendinha no fb, blog, pijama, trancada no quarto.
sentiram a diferença? ~reflexão~



0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, é importante.♥

Curte aí...

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

ARQUIVO DO BLOG

Pesquisar este blog

Postagens populares

Pages

Followers