Com você é diferente, eu não me sinto só eu. Quer dizer, eu sinto. Mas sinto uma coisa diferente, uma coisa a mais.. É como se eu pudesse ser eu.. Desse jeito boboca, esse jeito que não é o jeito aceito. Mas com você  não. Você aceita, você me aceita. Você até acha bonitinho.

Eu sinceramente não sei o que você viu em mim, mas quero que continue vendo. 

Porque eu gosto quando você me elogia e vê coisas boas que ninguém mais vê. E fala que gosta de mim exatamente do jeito que eu sou, mesmo sabendo que eu não sou perfeita. E essa é a parte mais incrível. 

Você vê os defeitos em mim, aqueles mais irritantes, e não me julga, não me força a mudar. Só fala o que acha e me incentiva a ser melhor. Na verdade eu não sei bem se você me incentiva. Mas eu sei que ao seu lado eu sinto vontade de ser melhor. Vontade própria. E você ainda diz que não faz questão que eu mude em nada, porque você se apaixonou por mim desse jeito, e é assim que vai continuar. 

É aí que eu percebo que não é só uma paixãozinha. E sim amor.



Vitória.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, é importante.♥

Curte aí...

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

ARQUIVO DO BLOG

Pesquisar este blog

Postagens populares

Pages

Followers