Demi sempre arrasa nas makes, eu sempre presto atenção na maquiagem dela. E por isso, resolvi separar as melhores. Assim, você as vê e se inspira em alguma delas, ou até copia! hahaha


Olá glamoooourrrrrr! 
Nessa foto, nossa Demi é um bebê ainda. E um bebê muito fofo com essa make leve. ♥
Gosto dessa porque dá a impressão que ela não está ligando pra maquiagem.
Na minha opinião, essa é uma das melhores, já que a sobrancelha não está tão fina e sim em harmonia com o rosto e a make.

Então meninas, essas são minhas makes preferidas da Demi. E a de vocês? Deixe aí nos comentários! ♥

4 comentários:

  1. Demi linda e diva em todas.. seguindo o blog

    Meu blog:
    http://mydreamofficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmm Sam, a demi é o máximo! Estou seguindo seu blog! :D

      Excluir
  2. Adoro as makes da Demi são lindas.
    Sou seguidora nova e já estou adorando seu blog
    Beijos,

    Princesses Girls<<
    Twitter♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Demi sempre arrasa, não é mesmo? Estou seguindo seu blog, beijoo♥

      Excluir

Deixe sua opinião, é importante.♥

Curte aí...

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Postagens populares

Pages

Followers