Eu sou Aquela Pessoa Que Acorda com música, logotipo da Manhã.  de: Não vivo sem música. A SER NÃO na hora de Estudar, se bem que me acostumei, e Estudo com, OU sem música! Ou SEJA, som  pra tudooooooo Sendo ASSIM, Resolvi compartilhar com VOCÊS como Canciones Que eu mais escuto nenhum momento.

1-Mais Ninguem, Banda do Mar.



2- O sol brilhou dela, Bula.



3- Fio da Fé, Ponto de Equilíbrio.


4- Quem sou eu, Jotta A.



5- Viver. Pentagono.



6- Bom Dia Guerreiro, Rashid.



7- A vida do partido, Shawn Mendes.



8-I Told You So, Kathryn Dean.



9- Amor Me Like You Do, Ellie Goulding. 



10- Eu olhei o meu dia, Palavrantiga.


11- Suíte 14, Henrique e Diego pé Mc Guime.





0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, é importante.♥

Curte aí...

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Postagens populares

Pages

Followers