Com certeza você já ouviu falar do cantor gospel Thalles Roberto. Tenho certezaaaaaa! 
Ele arrasa com suas músicas edificantes, toca milhões de corações e tem uma voz SENSACIONAL. 


Acho a história do Thalles muito curiosa, e vou apresentar a vocês. 

Nasceu no interior de Minas Gerais, em uma família cristã com muita música, “Meu pai era pastor e regente do coral de nossa igreja (Sara Nossa Terra). Nossa casa acabava sendo uma extensão do templo, pois a Palavra e a música estavam em nós o tempo inteiro”. Aos 5 anos se tornou o solista do coral. Na adolescência montou uma banda que não tocava só em sua igreja, mas em outros templos também. 

 Thalles começou a ser procurado por profissionais da música. Querendo ‘aprimorar’ seus conhecimentos, ele partiu para o mercado, integrando o time do Jota Quest, banda pop secular, por cinco anos. Após esse tempo, recebeu convites para fazer parte dos vocais de Ivete Sangalo e trabalhou com Jamil e Uma Noites por 1 ano e meio, além de ter músicas gravadas por Luciana Melo, filha do cantor Jairzinho. Thalles também fez arranjos vocais para César Menotti e Fabiano e cantou com Roberto Carlos num dos especiais de final de ano de uma importante rede de TV. O ‘aprimoramento’, porém, teve lá seu preço: Thalles se desligou da Igreja e abandonou seu trabalho como ministro de louvor. “Me corrompi…Não consegui manter a santidade em meio a tudo que vivi. Os ensinamentos de meu pai, a Palavra, deixei tudo para trás, infelizmente”, conta.

Quase sete anos se passaram… Até que, um dia, “bateu saudade” do Evangelho. “Comecei a sentir falta da igreja, da comunhão, de Deus mesmo, sabe… Estava em Belo Horizonte e resolvi procurar o pastor Márcio (Valadão). Expliquei tudo que havia acontecido e do meu desejo de voltar, dos meus medos, do meu trabalho. Ele me deu uma palavra e voltei para casa, já com outra cabeça. Mas não saí do meio onde eu estava. Continuei assim por um período, até que o Senhor me deu um ‘ultimato’. Após um show em Brasília, avisei ao meu produtor que não ficaria mais. O chamado de Deus era mais forte. Ninguém entendeu minha atitude. Deixei uma situação aparentemente confortável para viver na dependência de Deus, e, com certeza, fiz a melhor opção da minha vida”, relata.

E como surgiu a Graça Music nisso tudo? “Estava vivendo a vontade de Deus pra mim, Seus planos, não os meus. Em março, surgiu a oportunidade de gravar meu primeiro CD e DVD. Fiz tudo com toda a minha alma. Deus permitiu que fosse num dos melhores estúdios de Belo Horizonte, que um dia eu mesmo toquei, mas para o secular. E lá estava eu, de volta ao mesmo local, só que para usar meu talento para o Seu reino. Foi demais! Logo depois, o meu produtor, Alex Passos, que também fez o DVD do André (Valadão), apresentou o projeto ao Mauricio (Soares), diretor da gravadora. Daí, começaram as conversas e, hoje, faço parte dessa família”, diz, sorrindo.

Então, esse foi um "breve" resumo da história do Thalles. As informações são do site http://artistas.gospelprime.com.br/, um site muito interessante com as diversas informações de vários cantores gospeis, vale a pena acessar!!! 

Gosto da história dele, porque ele era uma pessoa comprometida com Deus, e com a influência do mundo, se desviou. Mas, voltou com tudo na presença de Deus, e hoje está onde está, no auge. E edificando a vida de milhões de pessoas, com suas músicas. 


Minhas músicas preferidas do Thalles:



Eu acho essa música essencial, porque o Thalles ora e Deus responde. E a resposta de Deus é a mais pura verdade!!! Ouça.








É claroooooo, que ouço outras músicas, e é difícil escolher A melhor, porque todas elas falam comigo de uma maneira muito especial. 
Te aconselho ouvir as músicas do Thalles, simplesmente pelas letras. É possível ver claramente que Deus o usa para falar conosco. Ouve genteee!!!♥


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, é importante.♥

Curte aí...

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Postagens populares

Pages

Followers