Olá meninasssss, hoje eu vim responder uma tag, AEEEEEEEE!
Fui indicada pelo blog da Lívia https://bookaholicyeah.wordpress.com/, que aliás, recomendo que vocês visitem porque é lindo e cheio de conteúdo! ♥
A tag é simples: colocar 10 coisas que você ama, e 10 coisas que você odeia.


E lá vai minhas respostas:

10 COISAS QUE EU AMO:

1-Dormir
Fala sério gente, não existe nada que se compare a dormir!

2-Ler
Eu amo ler. Amo sentir o cheiro do livro. Livro de romance, comédia romântica, mistério, ficção.. ai ler é tão bom! ♥

3-Cachorros
Cachorro é uma das melhores companhias, está sempre junto, e te ama mesmo quando você deixa ele sem ração porque esqueceu. São totalmente leais, que é a melhor qualidade de alguém!

4-Rir até a barriga doer
Sempre rio de tudo, rio de mim, do amigo, da mosca que tá voando. Rir do passado, rir do que vai vir, rir é vida.

5-Sorvete
Amo sorvete, de manhã, depois do almoço, no café da tarde, antes de dormir. No verão ou no inverno. Sorvete é sempre bem vindo.

6-Escrever
Escrever poesias, escrever textos de amor, ou textos sobre o vento e a lua.. Escrever é a melhor maneira para eu me expressar.

7-Meus amigos
Não sei como não coloquei em primeiro, mas ok. Meus amigos são a melhor parte de mim. Os do passado, que eu não deixei no passado. E os amigos atuais. Eu amo/sou meus amigos.

8-Minha família
Meu pai, minha mãe, e meu irmão. Sem eles eu não viveria, certamente. Quem me acolhe, quem me salva das garras do mundo, e são sempre receptíveis.

9-Meu Deus
Quem me deu a vida, meu pai, meu melhor amigo. Quem dá os melhores conselhos. Não me julga, não me abandona, me entende e me compreende. Sempre está comigo, e me protege de todo o mal!

10-Andar de bicicleta.
Andar de bicicleta porque nela eu sinto o vento, e o vento está entre as coisas que eu mais amo. E porque tenho só recordações boas sobre andar de bicicleta. Me faz feliz!

10 COISAS QUE EU ODEIO:

1-Deslealdade.
Eu não SUPORTO GENTE DESLEAL. É meu amigo? Então não vai ficar espalhando nada da minha vida pra ninguém, assim como eu não faço isso!

2-Mentira.
Eu odeio mentir, então logicamente não gosto que mintam pra mim. Mentira não é pra existir. Não presta em relacionamentos, não presta na família, não presta na amizade!

3-Lavar louça
Aiai, só de falar dá uma preguiça.

4-Gente que fica tirando sarro dos outros
Ou que fica falando mal de todo mundo, como se fosse perfeito, e só apontar os defeitos alheios. Sai de perto hein!

5-Gente que joga lixo no chão e maltrata animais.
NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! Prisão perpétua, por favor!

6-Ser obrigada a fazer as coisas
Não gosto de receber ordens, assim como não gosto de dar.

7-Mosquitos
Mosquitos são irritantes, coça e não tem utilidade (a nao ser, ser comida de sapo)

8-Brigas
Não gosto de brigar, não gosto que briguem comigo.

9-Não gostam que mecham nas minhas coisas.
A pessoa nem pede e já vem enfiando a mão e pegando. OPA! Isso não é seu bem!

10-Ficar no sol
É chato, queima a pele, dá calor, suor.. não curto.

Eu indico 10 blogs para fazer a tag também:

1-De bem com quem
2-Bióloga Vaidosa
3-Desfocando Ideias
4-Blog da Mary Oficial
5-Tons de Sentimentos
6-Descontraiida
7-A-escrita-e-eu
8-Brunna Correia
9-Beleza Customizada
10-Hey-Anny

Beijos meninasss! Amei responder a tag ♥

13 comentários:

  1. Adorei a tag!
    Muito obrigada por me indicar flor. Assim que responder te aviso!
    Bjs :**
    http://hey-anny.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ameeeii a Tag!!!
    Tô de blog novo, passa lá?
    http://contalogoamiga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luana, que bom que gostou! Vou dar uma olhada no seu blog sim! Beijos ♥

      Excluir
    2. Olá Luana, que bom que gostou! Vou dar uma olhada no seu blog sim! Beijos ♥

      Excluir
  3. Oiii Vitoria♥ Irei responder a tag sim flor, mas creio que só semana que vem ;D♥ Fica ligadinha em meu blog ♥ Adorei seu blog, estou seguindo♥ e obrigada por mim indicar.

    Beijoss♥

    http://tonsdesentimentos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem linda, responda quando puder. Seu blog é lindo também, estou seguindo. Beijoo♥

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Vitoria, antes de tudo, obrigada por me indicar!
    Foi a primeira vez que respondia a uma tag e, apesar de dar trabalho, gostei bastante.
    Sou agora seguidora do "Nosso Clichê".
    Resposta à tag "Amo/Odeio

    Um beijo,
    Blog "A escrita e eu"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu blog é lindo Jheniffer! Que bom que gostou! ♥

      Excluir
  6. Oi, Vitória, tudo bem?
    Agostei da tag, e obrigada por me indicar. Desculpe o atraso, e vou responde-la hoje, viu? Beijos e adorei suas respostas, me identifiquei com algumas.
    Desfocando Ideias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nat, tudo certo, e com você?
      Essa tag é uma das melhores! Amei ♥
      Beijoo

      Excluir

Deixe sua opinião, é importante.♥

Curte aí...

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Postagens populares

Pages

Followers