"Ela era uma garotinha inquieta, sem paciência pra ouvir quando a mãe falava "Filha, usa o breck, porque você vai cair dessa bicicleta!". Teimosa que só ela. Vivia correndo, se machucando, e quando a mãe chamava atenção, balançava os ombros e saia andando. Era inteligente, sagaz, divertida e irônica. Meu deus, ela só tinha 5 anos, como assim tanta personalidade?
A primeira vez que se apaixonou, foi um garoto do prézinho, ele era um pouco mais alto que ela, gostava de futebol e amava tirar sorrisos da pequena, por isso antes de se apaixonarem um pelo outro, se tornaram melhores amigos.
A amizade cresceu, e claro, o amor além da amizade também. Quando chegou a hora de ir para o Ensino Fundamental, foram separados. Cada um em uma escola. Ah, mas que saudade que essa bichinha sentia dele. Passaram dois anos separados. Ela chegou atrasada na aula, correndo para o seu lugar de costume. Mas, alguém tinha ocupado esse lugar. Seu coração disparou, e pensou em sorrir, mas não sorriu. Fez cara de brava e foi sentar na última carteira. E ele lá, admirando aquela carinha de sono que ela estava, sorria como se tivesse vendo anjos dançando.
Passou uma semana e ela nem olhou na cara dele. Passou duas semanas, eles esbarraram um no outro. Ela não se conteve, sorriu, e o abraçou. Um abração mesmo, daqueles de urso. E ele sorria, ria, gargalhava de felicidade.


 Finalmente, ela tinha dado um sinal de que se lembrava dele, poxa vida né?!
Sabe onde cada um está hoje? Terceiro ano do Ensino Médio, namorando e planejando a vida a dois, não sabe se vão estar juntos daqui a 1 ano, mas são louquinhos um pelo outro.


Vitória. 

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, é importante.♥

Curte aí...

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Postagens populares

Pages

Followers