"Olha aqui, seu débil mental. Eu sei que você me acha um tonta, pegajosa, que só fica no seu pé, que é ciumenta e possessiva, mas você também hein, vou te contar. Eu sei também que você reclama de mim pros seus amigos, falando que eu sou uma louca insuportável. Mas cara, eu te amo. Você consegue ver isso? Você não consegue. Você não valoriza isso. Você não valoriza nada que eu faço. E sabe do que eu tenho mais raiva ainda? Raiva de mim. Raiva de mim por continuar gostando de você, por continuar te amando loucamente, e você não dar a mínima pra mim. Isso machuca seu filho da puta. E sabe o que eu desejo? Que você arrume uma putinha barata, pra você sofrer e morrer de saudade de mim! Seu imbecil!"

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, é importante.♥

Curte aí...

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Postagens populares

Pages

Followers