Sabe, eu estava pensando, e.. Eu mudei bastante. Esse ano eu mudei bastante mesmo. Não tipo UAL ELA MUDOU A COR DO CABELO, O ESTILO, MUDOU DE PAÍS. Mas eu mudei sim. Eu não sei se eu tô gostando totalmente dessa mudança, mas até que tô sim. E eu não sei se quero mudar, porque morro de medo de mudar minha essência. Isso me preocupa muito. E por isso, acabo não fazendo grandes mudanças, porque tenho medo de mudar muito e me arrepender. Vocês já viram alguém pensar assim? :s


Pretendo ainda contar aqui, o que foi que eu mudei tanto. Vou fazer esse post ou no começo do ano que vem, ou no fim desse ano. Não sei ainda KSPKSD´DSL

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, é importante.♥

Curte aí...

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Postagens populares

Pages

Followers