"Muitas pessoas perdem
as pequenas alegrias enquanto
aguardam a grande felicidade." 

Pearl S. Buck


Muitos dizem que a felicidade é pequena e curta. Que a felicidade é passageira. Que a felicidade é rara. Que ninguém é feliz o tempo todo. E dizem até que, você nunca irá ser feliz. Porque na verdade, a felicidade não existe. Eu discordo. Discordo de todas essas frases, de todas essas citações. A felicidade existe. A felicidade só está esperando você acordar e viver com ela. Ela não é somente uma miragem. Ela não ilude ninguém. Ela é bela, é singela. É simples. E é possível vive-la. 

Deixe de pensar que a vida é triste, e que os momentos felizes são poucos. Você quer ser feliz como?
Felicidade é um estilo de vida. Ser feliz implica muito mais que ter o que você gosta, ter o que você quer. Ser feliz é ver com bons olhos o que você tem, o que você vive. É ver o que há de bom até no que não é bom. E não, isso não é uma ilusão ou algo impossível. Felicidade implica simplicidade, humildade, paz interior. Ser feliz consigo mesmo.

Sabe o que a felicidade pensa quando vê você triste e reclamando da vida?
"Nossa, porque ele não tá me vendo aqui? Será que é tão difícil? Eu tô aqui. Olha pra mim. Me dá atenção. Eu tô te esperando cara."

Felicidade é contemplar o belo. É ver o que há de bom no que está acontecendo. É abrir os olhos. Abrir os olhos da alma. E se deixar levar por esse sentimento tão bom. Deixe de acreditar que a vida é triste, e só com alguns momentos de felicidade. Você é o dono da sua vida. e você não precisa ser triste. Ser feliz tem que te consumir mais que qualquer coisa! 



Vitória. 

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, é importante.♥

Curte aí...

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Postagens populares

Pages

Followers