Vamos começar pelo fato de que: Eu não sou a melhor pessoa pra assistir filme. 


É isso aí! Eu não consigo assistir muitos filmes, embora eu goste.
  • Eu não consigo prestar atenção no filme todo;
  • Eu tenho dificuldade pra entender coisas que tão na cara e que todo mundo já entendeu;
  • Eu durmo. Não importa se o filme é legal, ou chato: eu vou dormir sempre! 
Exatamente isso gente. O filme tem que me prender, e ser sobre um tema que eu goste, tipo vampiros, ou floresta mágica. Ao contrário.. Vitória já está c-a-p-o-t-a-d-a! Qualquer filme me dá sono! Mas, um  fato curioso é que eu não me importo do filme ser longo, se eu gostar do gênero. Exemplo: Titanic. Titanic é O filme da minha vida, nada se compara ao romance. Muita paixão, aventura, perigo, música boa, por do sol♥  

Mas tenho uma indicação de filme a fazer. 

1° A teoria de tudo. 
É um drama romântico. Baseado na biografia de Stephen Hawking, o filme mostra como o jovem astrofísico (Eddie Redmayne) fez descobertas importantes sobre o tempo, além de retratar o seu romance com a aluna de Cambridge Jane Wide (Felicity Jones) e a descoberta de uma doença motora degenerativa quando tinha apenas 21 anos. Quando ele foi diagnosticado com a doença, ele estava com a Jane, e mesmo ela sabendo de todos os problemas, ela resolveu continuar com ele, mostrando o amor verdadeiro.



Eu descobri esse filme ontem, para a apresentação de um seminário. A professora propôs que escolhêssemos dois filmes pra galera, (esse é um dos filmes) e explicar o significado oculto do filme. Se eu não estou enganada (a esquecida) nós falamos que a maior mensagem é o amor e a esperança. Eu super recomendo. Stephen é um dos maiores gênios do mundoooo! 




2 comentários:

  1. O filme parece ótimo! Obrigada por indicar aos seus leitores!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou da indicação João Pedro, continue acompanhando o blog!!! ♥

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, é importante.♥

Curte aí...

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Postagens populares

Pages

Followers