Olhos de amor. Não olhos de ilusão. Não confunda. Estou falando de amor, não de drama, ou de se iludir achando que todos te amam, e que você ama todo mundo também. Aliás, eu não me conformo com o fato do Amor, ter se tornado algo tão banal, algo marginalizado pela raiva e o ódio. 


Um exemplo, é quando encaramos um problema com tremenda raiva. Percebe-se, que geralmente esse problema se torna algo mil vezes pior, em que queremos fugir, nos esconder e nunca mais sair de casa. Pois preste bem atenção. 

O contrário acontece quando olhamos para o problema, pensando que há uma solução, e que venceremos, seja o que for. E então, ficamos mais fortes, com mais esperança, e dizendo palavras boas. É isso mesmo. Nosso pensamentos formam nossas palavras!



Use isso ao seu favor. Se esbalde com esse poder. Faça esse exercício diariamente: pense coisas boas e fale sobre coisas boas. Não fale só dos seus problemas e medos. Fale das coisas boas que você vive, que você vê, e assim, contamine pessoas a sua volta. O mundo precisa de mais pessoas com esse pensamento, e você quer colaborar, não estou certa? Então, prove isso com simples atitudes.  




Vitória. 

2 comentários:

  1. As vezes reclamamos muito e assim pensando pouco , achar que reclamar vai aliviar a dor ou a raiva ! Negatividade = a negativo

    ResponderExcluir
  2. Exatamente Magna, falta atitude. Beijos ♥

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, é importante.♥

Curte aí...

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Postagens populares

Pages

Followers