Não sei se alguém é como eu, mas se for, já desejo força. Sabe aquele tipo de pessoa preocupada com tudo? Prazer, Vitória. 


Acho que, eu não tenho nenhuma amiga que é preocupada assim como eu, e se eu tiver, é no máximo uma. Não sei o que acontece, mas eu tenho uma necessidade de planejar. Planejamento é algum fundamental na minha vida. Ter o controle, saber tudo que pode acontecer, e principalmente, lidar com tais acontecimentos. 
Graças ao meu bom Deus, eu mudei bastante. Não baaaaaaaastante, mas mudei. E digo que: foi uma das melhores coisas que poderia ter acontecido.

Se sobrecarregar não é bom pra ninguém. Planejar é bom, é necessário. Mas algumas coisas, não importa o quanto planejamos, elas não acontecem como gostaríamos. E então, nos frustramos. E esse sentimento é horrível.  Precisamos ter a humildade pra aceitar que, nem tudo acontece como esperamos, e que recomeçar é normal. Ninguém acerta tudo. Ninguém tem uma vida isenta de erros. Portanto, peço que, se acalme. Relaxe. Tire um tempo pra colocar a cabeça no lugar. Se divirta, ria, jogue conversa fora, e nunca, jamais, pense em desistir por que algo não ocorreu como o esperado. 



Sem contar que, a preocupação excessiva causa danos à saúde, com sintomas como: 
  • insônia;
  • dores de cabeça;
  • paranoia;
  • depressão;
  • fobias;
  • crise do pânico, entre outras;
  • ansiedade;
  • irritação;
  • tristeza.

    Os médicos advertem: preocupação excessiva é um perigooooooo! Vamos nos vigiar meu povo. 






2 comentários:

  1. Eu sou muito preocupada com as coisas e acabo sofrendo as consequências, tenho que aprender a me controlar hahahahaha
    Valeu o post <3
    Beijos da Mia

    debemcomquem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu também sou muuito preocupada com as coisas, Mia. Iremos aprender sim! Beijoo <3

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, é importante.♥

Curte aí...

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Postagens populares

Pages

Followers