(eu não sei exatamente o que virá desse texto, na verdade estou ouvindo as músicas da banda Passenger, e pensando em tudo. como sempre)

Bom, 2017 está sendo um ano meio "hum ok". Um ano bom, com certeza. Mas "hum, ok". Todo ano novo eu faço uma listinha de metas. E eu olhei algumas vezes as minhas metas pra esse ano e adivinha: nada aconteceu. Nada. E sabe qual é o pior disso? É que eu fico assim:


Eu vejo que algo não deu certo e dói, sabe?! Mas, não me surpreende. No processo pra algo dar certo, eu penso positivo, e evito pensar o que fazer caso dê tudo errado, porque eu nem gosto de pensar que pode dar errado. Mas, chega um momento que eu me preparo, exemplo: "ah se der errado é normal né. bem normal rsrs". E aí quando o que eu queria tanto, dá errado, eu já me conformo, depois de toda a dor e choradeira. Levanto e luto novamente. 

Porém, as vezes, tem coisas que a gente acaba pensando "olha, desisto!!!" e mesmo que você não quer desistir, parece que não importa o que você faça, NÃO VAI DAR CERTO. Então, você fica naquele impasse "nossa será que não É PRA DAR CERTO? será que é pra EU DESISTIR DISSO, MESMO EU NÃO QUERENDO DESISTIR?"
Com certeza muitas pessoas passaram e passam por isso todos os dias. Gente, dó muito né?!

Além disso, eu vejo que esse pensamento não é culpa minha totalmente. Porque poxa, eu vivi coisas que me deixaram assim, e mesmo acreditando que tudo vai dar certo, as coisas especificas que eu quero, como realizar um sonho, eu não consigo. E cara, passa tanta, mas TANTA coisa pela minha cabeça que eu entendo tudo por uns 15 minutos e o resto do dia não entendo mais nada! Mas é aí que entra o tal do "nada acontece por acaso". 

Eu continuo acreditando que tudo acontece por um motivo. Tudo que acontece na nossa vida nos leva a tal lugar, que posteriormente nos leva a outro e quando vemos TCHÃRÃ: uma coisa muito maior do que planejamos, acontece. E aí eu vejo como Deus sempre esteve presente em tudo. Na dor e na alegria. Só é ruim que, no momento do tal sofrimento, não conseguimos ver nada além da nossas próprias lágrimas porque elas tampam nossos olhos. Só é ruim que no momento do tal sofrimento, ficamos tão ocupados vendo o lado negativo, que a nossa visão limitada não nos permite ver além do momento atual. E isso é normal, de uma certa forma. Mas, é necessário que não deixemos essa "normalidade" tomar conta de toda situação sempre. É imprescindível que saibamos que, sempre, sempre mesmo, uma coisa melhor acontecerá.


Te faço um breve convite: ouça os gritos de esperança que sua alma dá e confie neles. Confie que, embora no momento você não entenda nada (e eu também não), as coisas ainda vão se ajeitar e veremos o porque tal coisa aconteceu de tal forma. Sabe, a vida tem um senso de humor mais aflorado que nós. Aquela frase manjada "A esperança é a única que morre" é a coisa mais real desse mundo, meus bebês. Nós podemos até nos afogar nas águas da vida, mas não morreremos. Tudo é muito temporário.

Esse texto é sobre o que eu estou vivendo no momento. Fui honesta em cada palavra. Se você estiver passando por uma situação parecida, pode chorar, se descabelar, comer sorvete e assistir filmes tristinhos. Mas, não pra sempre. É um momento ruim. Não uma vida ruim. (já li algo parecido em algum lugar, não sei a fonte) Você tem força. E principalmente a força de Deus. Que é maior que qualquer problema. Você não está sozinha. Vai passar, tá?! É sério. 



Vitória.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, é importante.♥

Curte aí...

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Postagens populares

Pages

Followers