Olá pessoal!

Eu preciso dizer uma coisa muito importante. Mas é muito importante mesmo.

Jesus vive. Ele vive! Ele não está morto. Ele está aqui, agora. Enquanto eu escrevo. Enquanto você lê. Se Ele está vivo, isso significa que: a luta não acabou


Em João capítulo 11 está escrito:


Disse-lhe Jesus: "Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá; e quem vive e crê em mim, não morrerá eternamente. Você crê nisso? "
João 11:25-26


Se Jesus está vivo, a minha vida e a sua ainda tem solução. E mais, se ainda há solução, é porque Ele é a própria solução, Ele é a própria resposta. Se Ele está vivo, ainda há esperança. Mas, meu amigo, se pra mim e pra você, Ele está morto, eu sinto muito. Nada florescerá. Ele é o Jardineiro dos nossos jardins, logo, Ele é o responsável por nós. E se vivermos como se Ele estivesse morto, não há a quem recorrer. Não há pelo quê viver. Porque uma vida sem Jesus, é uma vida vazia. 

Hoje de manhã, eu estava lendo Salmos 8:3-4 e fiquei encantada: 


Quando contemplo os teus céus, obra dos teus dedos, a lua e as estrelas que ali firmaste,
pergunto: Que é o homem, para que com ele te importes? E o filho do homem, para que com ele te preocupes?
Salmos 8:3-4

A primeira coisa que eu pensei foi o quanto eu realmente acho o céu, a lua e as estrelas maravilhosos. Depois eu pensei "nossa, nós somos tão pequenos e pecadores e Jesus se preocupa tanto com a gente". E é isso mesmo, afinal, quem deu a própria vida por nós? Ele, Jesus não renunciou a nossa vida por amor da própria vida. Pelo contrário, Ele renunciou a vida dEle, por amor a nossa, e isso muda tudo. Não tem como eu saber disso e não refletir. Aliás, uma vez que eu conhecer Jesus, tudo muda. 



Hoje eu te convido a conhecer Jesus. A conhecer nosso Pai, de perto. Bem pertinho mesmo. Chegar perto do coração dEle e ver que o Amor que Jesus sente por nos é real. E o que Ele mais quer, é que você desfrute desse amor. Se você está pensando como fazer isso, é simples. Converse com Jesus, senta na sua cama e diga: Deus, eu quero te conhecer. Não como quem houve falar de algo bom, mas como quem experimenta algo bom e não consegue mais viver sem. Te peço pra se revelar a mim Jesus. Minha vida e meu coração estão abertos para Ti.



Pronto, agora Ele tem a sua permissão. Ele vai cuidar de tudo. Só confia e continue a conversar com Ele em seus dias. 



Estou indo, beijinhos! ♥

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, é importante.♥

Curte aí...

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Postagens populares

Pages

Followers