Peguei meu celular, conectei o cabo USB no computador, e comecei a passar várias músicas novas que eu tinha acabado de baixar. Eu enjoo muito rápido das coisas, pessoas, e com música não seria diferente né. Depois entrei em umas pastas antigas, pra procurar umas músicas que eu estava com saudade. Encontrei as nossas. É, as nossas músicas. Na verdade, as minhas né, as músicas que eu "usava" pra pensar em você. Chorar também.

Meu primeiro pensamento foi "APAGA ESSAS MÚSICAS AGORA, VOCÊ NÃO PRECISA MAIS DISSO". O segundo foi bem diferente e equilibrado "Escuta, vamos ver o que acontece". Advinha o que eu fiz? Escutei algumas delas, somente as que mais me faziam mais alegre, ou triste na época. Não doeu nada, não tirou pedaço nem do meu cérebro e muito menos do coração. Não sei nem dizer se senti alguma coisa. Mas sei que não senti saudade, nem ódio, nem mágoa, nem raiva, nem tristeza. Somente um brando alivio passou por mim, dizendo "Você é livre garota...".


Na época, eu achava que a dor fosse durar pra sempre, que eu nunca conseguiria parar de gostar de você. Mas veja só, passou. Foi embora. Qualquer esperança de nós dois, acabou. E eu nem quero que volte. Eu não mereço seu amor repartido em vários pedacinhos, esfarelando por todos os lados. De verdade? Acho que encontrei o sentimento, que na hora que eu ouvi as músicas e não achei: Felicidade.


4 comentários:

  1. Muitas pessoas tem que dar a volta por cima como você, já vi várias colegas minhas tristes por "amores" passageiros e sério, eu já não tenho paciência, sei que é uma coisa só delas, mas elas não vão morrer por isso, um dia elas tem que entender: aquilo era falso poxa!
    Belo texto!~ @
    .

    | ~Oxe, Nalanda!~|

    ResponderExcluir
  2. Oii Nalanda, isso acontece com quase todo mundo, pode-se dizer que isso é normal. O lado bom é que ajuda no crescimento pessoal de cada um né?! Obrigada, beijão ♥

    ResponderExcluir
  3. Vitoria, que legal!
    Adorei o seu texto. Vou compartilhá-lo na página do meu blog (www.fb.com/blogaescritaeeu). Poxa, com certeza ler um texto assim ajuda e muito a todos que estão na bad, como se costuma dizer...

    Continue escrevendo.

    Beijo,
    Blog “A escrita e eu”

    ResponderExcluir
  4. Oi Jhenii, que bom que você gostou ♥
    Ahhh, tô feliz que ele vai ser compartilhado, você sabe como isso agrada a gente né! Querendo ou não, esse sentimento, e essa fase é muito normal né.. Obrigadão pelo apoio! Beijo

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, é importante.♥

Curte aí...

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Postagens populares

Pages

Followers