Olá gatinhas e gatinhos! Quero falar de uma coisa que tem me incomodado bastante nos últimos tempos, fica martelando no meu cérebro o tempo todo, preciso falar hahaha

Estilo. O que é estilo pra você?
É esta sempre linda (o) com as tendências? Ok, beleza. Lindo também. Mas, e se uma pessoa não tem condições financeiras pra compor um look com as tendências? Não pode considerar que ela tem o estilo DELA com as roupas que ELA tem, e não que os estilistas dizem estar "na moda"?

Meu, sem essa. Eu vejo tanta gente, que usam roupas básicas, acessórios normais e ficam lindas e eu considero que tem estilo. Ou pessoas que gostam de visuais que chamam mais atenção e misturam estampas, tecidos e eu considero estilosas. E também tem aquelas que não ligam muito pra essas coisas, colocam o que as deixam confortáveis, e eu penso "nossa, ficou legal mesmo" . Ou seja: quem decide é você.

Lógico que tem alguns fatores que devem ser levados em conta, como família conservadora, religião, sociedade. É por isso, que o famoso bom senso existe. Mas, de coração? Gostou do boné do seu irmão, e de uma meia de abelhinha? Usa hahahaha Quem assistiu "Como eu era antes de você" vai entender.


Pronto gente, só um desabafo mesmo! 

Meu Snapchat: vitoriapierri

4 comentários:

  1. Ainda não assisti o filme....mas sobre estilo posso dizer que o que gosto d everdade não combina comigo nem com minha idade então vou usando o que me deixa confortável mesmo ...rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Belly, essas coisas acontecem! HODSJOSADKJDSPODSKODS Tem coisas que eu olho e falo "meu, eu quero", aí lembro que não tenho dinheiro HUSDHUSDHDSU. Assiste o filme ♥ Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Esse filme é muito bom e mostra um pouco dessa questão. Você pode mostrar um pouco de sua personalidade através do que veste ou deixa de vestir. Para ter um estilo não precisa estar com a roupa da moda, basta sentir-se bem com aquilo que usa.

    ResponderExcluir
  4. Não preciso falar mais nada porque você disse tudo Conchego das Letras HAHAHAHA. O que importar é estar se sentindo bem e confortável, não é mesmo? Beijão ♥

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, é importante.♥

Curte aí...

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Postagens populares

Pages

Followers