Oi meninas, hoje eu vou responder a esta Tag, que a Bia Albuquerque, do blog nerdicalizando.blogspot.com.br me indicou. Achei a tag muito legal, e demorei pra responder Bia, porque eu só vi ontem o seu comentário no post de Coisas que surgem do nada, e se tornam tudo. Então desculpa pela falta de atenção e obrigada pelo carinho ♥

Vamos lá?!

Regras:

Responder a todas as perguntas;
Indicar no mínimo 11 blog com menos de 500 seguidores;
Colocar o selo da Tag;
Colocar o link de quem indicou.


Perguntas:

1- Qual o teu estilo preferido de música?
Eu escuto todos os tipos de música, mas o que tenho ouvido mais é o gospel. Porém, amo um pop rock

2- Qual é a tua peça de roupa preferida?
Eu amo saias.

3- Qual o teu calçado favorito?
Tênis.

4- Camisa ou Camisola? Calças ou Calções?
Camisa, nada mais confortável, e canções, que seria o shorts. 

5- Cabelo estiloso ou tradicional? Liso ou Encaracolado?
Vale todos os tipos, hahaha. Mas, eu amo meu cacheado ♥

6- Brigadeiro ou gelado?
Eu aaaamo sorvete!

7- Doce ou Salgado?
Doce ♥

8- Como defines o teu estilo?
Uma vez, eu assisti um vídeo que, diz que todos temos 3 estilos, e os meus são: Romântico, Criativo e Esportivo. Mas, confesso que sou movida pelo humor. O que der vontade no dia.

9- És o tipo de pessoa que consome bastante ou compra o básico?
Consumo bastante.


10-  Consideras vaidoso(a)?
Sim, senhora. 














Espero que tenham gostado meninas, eu gostei muito de responder as estas perguntas! :D

2 comentários:

  1. Heey Vitoria, antes de mais obrigada pela indicação, mas eu já a fiz no meu blog, por esse motivo não a vou poder fazer, outra vez.
    Gostei do seu blog, segui :)
    Beijos,
    http://i-dreamer-girl.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela indicação gatinha!!!Amei te conhecer nessa tag.Blog lindo!! Parabéns!! Beijooss

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, é importante.♥

Curte aí...

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Postagens populares

Pages

Followers