Hello everybody ...


Hoje eu vou indicar uns canais que eu gosto de assistir no YouTube, porque gente, eu aaaaamo passar minhas horas assistindo vídeos. E muita gente também gosta né. Não está em ordem de preferência, e sim os que eu fui lembrando primeiro. E essas youtubers não são de beleza, moda, e essas coisas. Eu ainda irei fazer um post sobre essas gurus. 


A Julia é cheia de personalidade, entende de ciência, política, ensina inglês, viaja pra vários lugares, é autodidata, adoro o canal dela. Vocês não vão se arrepender. 


Jout Jout é feminista, sabe falar sobre tuuuudo, é engraçada, é simples, e ama séries igual a gente! Ela leva a vida de uma forma leve que é contagiante. 


Meu Deus, eu amooo os vídeos da Gabbie, ela tem um humor inteligente, é gamer, e sempre filosofa sobre a vida de um jeito engraçado. Assistam, sério!


Em breve farei post sobre os canais evangélicos que eu assisto, e sobre as gurus de beleza. XOXO ♥




0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, é importante.♥

Curte aí...

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Postagens populares

Pages

Followers