Dessa vez, eu escolho deixar você ir, ir para longe, para outro estado, outro país. Pode ir, e vai com Deus, porque você merece ser muito feliz, mesmo que não seja comigo. Pode ser uma ruiva ou uma loira bonitona. Amar não é prender, sufocar. Amar liberta. Então, pode voar amor...

Se quiser esquecer de mim, tudo bem também. Nada dura para sempre. Inclusive, minha dor vai passar. E essa sua dúvida que me matava, sim, matava, no passado, porque eu deixo de insistir agora, vai passar também. Fica tranquilo, amor. Ex-amor. Porque tudo passa, eu passo, você passa, as pessoas passam em nossa vida, e é tudo bem temporário mesmo. Eu já deveria ter me acostumado a isso né?!

Foi bom enquanto durou. Ah, foi muito bom. Agora, só ficou a saudade que me chama todos os dias, me convidando para tomar um chá de lembranças. Você sente também, eu sei. Mas, sentimento acaba. É só coisa de momento. Eu espero e amém. Eu me desprendo de você amor, e você eu sei, vai fazer isso muito bem também. Então, sem mágoas, sem mais demoras, tchau, adeus, the end.


2 comentários:

  1. Saber a hora certa para deixar ir, também é uma dádiva do amor. Desapegar, saber quando acabou o sentimento. O amor é um sentimento forte e profundo :)

    Obrigado pela indicação na Tag.

    Abraços

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  2. O desapego move as pessoas, move o mundo.
    Beijão ♥

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, é importante.♥

Curte aí...

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Postagens populares

Pages

Followers