Olá meninassss, tudo bem?
Última segunda de 2015, e eu já tô com saudade desse ano. Não foi um ano fácil pra ninguém, e chega a ser delicado falar disso. Porque no fundo, não sabemos como é a vida da outra pessoa, não sabemos das angústias e das preocupações, da família, da saúde, do amor. E só cabe a cada um respeitar o outro e tentar ser o melhor pra si e para o próximo. Porque uma vida voltada só para si mesmo é o verdadeiro egoísmo. E o mais incrível é que só paramos pra pensar nisso no fim do ano.

É essa a magia do ano novo, a magia que todo fim de ano trás. A paz interior, o amor, a alegria serena, a família, e Deus, o Pai de todos. E eu acho isso muito bacana, essa energia positiva, essa esperança que brota e finca em nossos corações. Isso deveria acontecer o tempo todo, mas já que não acontece, vamos aproveitar agora!

  1. Faça uma análise do seu ano, em todas as áreas: financeira, profissional, familiar, sentimental.
  2. Anote tudo que você fez que deu CERTO em cada área, pra não repetir o que deu de errado.
  3. Crie as metas 2016 HAHAHA
  4. Faça as pazes com você, e com quem você não está bem. Esqueça quem está errado. Só faça as pazes, você merece deixar tudo de ruim para trás, não é mesmo?
  5. Comece 2016 ♥


2 comentários:

  1. Gostei do Post Vitória! Realmente não foi fácil esse ano!Mas dificuldades são desafios e cada vez que passamos por um ficamos mais fortes...Adoro quando chega o final do ano e ter a sensação de renovação para fazer novas metas e ter novos desafios! Vou fazer essa listinha :) Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Olá Mayara, é exatamente assim que eu penso, e vejo o final do ano: uma forma de reorganização, com esperança e otimismo. Faz a listinha sim, eu já fiz a minha! Beijão ♥

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, é importante.♥

Curte aí...

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Postagens populares

Pages

Followers