Ouça enquanto lê: Run for Your Life.

Estou falando de pessoas, de acontecimentos, que brotam em nossas vidas. Não esperamos, mas eles surgem. Não esperamos também que façam algum sentido, mas eles fazem. E ainda ficamos impressionados como vivemos tanto tempo sem essas coisas ou essas pessoas. Chego a considerar esses fatos como sobrenaturais. As vezes.

É aí que entra o destino que eu acredito tanto, aí que entra o "nada acontece por acaso". E é aí que eu acredito mais ainda. Os fatos da minha vida. Não consigo ver a vida de outra forma. Não consigo acreditar que estamos aqui atoa, só pra dar uma vivida mesmo. Ou que é só pra passar o tempo da nossa existência inútil. Justamente porque eu não acredito que o ser humano é inútil.


Está bem, o homem vem mostrando cada vez mais que somos de grande utilidade pra destruição, de nós mesmos, da fauna e da flora. E isso me lembra a criação da bomba atômica, grande um exemplo. Mas talvez isso seja só um momento. Mar calmo nunca fez bom marinheiro. Não afirmo que tais desfortúnios são bem vindos porque amo sofrer. Não, e nunca. A vida é pra ser celebrada, vivida com alegria, leveza e amor. Mas: nada acontece por acaso.

E se você estiver passando por um momento difícil, lembre que: Tudo é provisório. Inclusive nós.
Se estiver passando por um momento feliz: Agradeça e aproveite.
Se estiver na dúvida de algo: peça direção à Deus, ele vai te ajudar com toda paciência necessária.
E em qualquer momento, lembre que: Você é capaz de superar qualquer coisa.

Boas vibrações pra todos nós! ♥

2 comentários:

  1. olá
    parabéns pelo blog
    poderia responder a essa tag?
    TAG: http://nerdicalizando.blogspot.com.br/2016/01/resposta-para-tag-de-tudo-um-pouco.html

    ResponderExcluir
  2. Olá Bia, obrigada ♥ Vou responder sim!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, é importante.♥

Curte aí...

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Postagens populares

Pages

Followers